domingo, 17 de agosto de 2008

Onde estás, Amor?


Buscando o perdido ser amado
Eu te procuro nas cachoeirinhas,
onde te escondem das saudades minhas.
Roubaram-te de mim, sem mais nem menos,
e meus instantes lindos, tão amenos
estão vagando por florestas tristes.
Procuro-te, pois sei que, Amor, existes
e onde estiveres estarás sofrendo,
clamando por meus beijos... Estou vendo
tua saudade em bola de cristal,
clamando por carinhos, afinal,
amor aumenta sempre nas distâncias.
Que motivo cruel? Que circunstâncias
nos afastaram, meu querido Amor?
Caminho, disfarçando minha dor
nas lembranças de ti pelos lugares,
sonhando e respirando-te nos ares.
A toda parte vou desesperado
em busca do perdido ser amado...
Eu te procuro nas cachoeirinhas
onde te escondem das saudades minhas!
17 de agosto/2008
Jo®ge das Neves

2 comentários:

M@ry disse...

K lindo poeta!
Vc sempre amando...
E distribuindo amor...
Adoro este jeito de dizer meio sem querer. faz com q eu crie minhas cachoeiras tbm....
Beijinhos poeta querido!

Poemas de Amor e Graça disse...

Há feitço da Bahia!
Há um quê de Poesia
nas palavras dessa Amiga!
Ela tem um coração
transbordante de emoção
que nos ama e nos abriga.

Bjs, M@ry
19/ago/2008