
MULHER e FLOR
Inspirado no bom gosto de uma ilustração
da ANGEL
A Mulher e uma flor... assim o Amor!
Mas a aliança à esquerda faz supor
que esses cabelos louros têm um dono...
Escrevo este poema já com sono
e certamente vou sonhar com ela!
Não há pecado em que pensando nela,
na beleza tão pura do retrato,
demonstre certa falta de recato
poeta versejar sobre a Beleza.
Que seria do mundo a Natureza
sem a Mulher para enfeitar a vida?
Olimpíadas, nada lá da China
têm mais valor e agora me fascina.
Eu sou assim e já me impressiono
neste momento mesmo em que, com sono
a Inspiração me chega e me carrega.
O coração flutua e, então, navega,
porque sonhando sou navegador...
A Mulher e uma flor... assim o Amor!
Guarapari (ES)
24/agosto/2008
Jo®ge das Neves
2 comentários:
Navegou... Profundo poeta!
"Que a melodia da noite toque em seu sono,
te levando a ter os mais lindos sonhos!"
Que Deus e todos os Anjos embalem
seu sono.
E sempre com eles teus belos poemas.
Beijinhoooossss M@
M@ry:
A melodia de suas palavras
sempre exala
perfume de Flor.
Beiiiijoooquiiinhaas
Postar um comentário