domingo, 24 de agosto de 2008

Assim... o Amor!


MULHER e FLOR

Inspirado no bom gosto de uma ilustração
da ANGEL

A Mulher e uma flor... assim o Amor!
Mas a aliança à esquerda faz supor
que esses cabelos louros têm um dono...
Escrevo este poema já com sono
e certamente vou sonhar com ela!
Não há pecado em que pensando nela,
na beleza tão pura do retrato,
demonstre certa falta de recato
poeta versejar sobre a Beleza.
Que seria do mundo a Natureza
sem a Mulher para enfeitar a vida?
Olimpíadas, nada lá da China
têm mais valor e agora me fascina.
Eu sou assim e já me impressiono
neste momento mesmo em que, com sono
a Inspiração me chega e me carrega.
O coração flutua e, então, navega,
porque sonhando sou navegador...
A Mulher e uma flor... assim o Amor!

Guarapari (ES)
24/agosto/2008
Jo®ge das Neves

2 comentários:

M@ry disse...

Navegou... Profundo poeta!



"Que a melodia da noite toque em seu sono,
te levando a ter os mais lindos sonhos!"
Que Deus e todos os Anjos embalem
seu sono.

E sempre com eles teus belos poemas.
Beijinhoooossss M@

Poemas de Amor e Graça disse...

M@ry:
A melodia de suas palavras
sempre exala
perfume de Flor.
Beiiiijoooquiiinhaas