sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Me embriaguei de amor no teu retrato



Mágico retrato

{ Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia}
William Shakespeare


Tão gostoso de ver esse teu rosto!
Comecei a beijá-lo no retrato
com tanto amor que até senti-lhe o gosto
e parecia te beijar de fato...

Não há explicação! Será magia?
Será que tenho esse poder tão forte?
Nesse retrato alguma coisa havia
porque ao beijá-lo conquistei a sorte

: fico em Veneza o carnaval inteiro,
sem ter despesas, sem pagar a conta,
passando ali o mês de fevereiro,

com hotel de luxo só para nós dois.
E a construção da casa fica pronta
lá em Paris!... Que tal irmos depois?

1º/fev/2008
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: