quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Para falar de amor



Cavalgo o alexandrino

Aqui de novo estou nas asas do soneto
trazendo as emoções de nova madrugada.
É minha terapia, o sonho em branco e preto,
por vezes colorido em minha cavalgada.

Cavalgo o alexandrino: é Pégaso, amuleto
de mágico poder, a minha força alada
e assim chegando até você eu lhe prometo
ser imagem sutil, um beijo ou quase nada...

Consiste a terapia em lhe falar de amor,
segredos meus contar, fazer algum xodó,
cantar minhas canções, mil coisas lhe propor.

O dia vem raiando... Estou aqui na cama,
sentindo este soneto e não me sinto só,
pois ajuda a viver os sonhos de quem ama.

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Voltando das estradas
Rio, 31/jan/2008

Nenhum comentário: