sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Pluma do Amor



O amor chegando em ti

Espero-te na esquina dos meus sonhos,
os olhos doces, lábios teus risonhos,
o teu corpo trazido pelo vento
na cadência do próprio sentimento.
Essa pluma de Amor é maravilha
e a mim chegando o próprio sol mais brilha
e as estrelas em festa dão mais luz.
Vale a pena esperar-te, pois seduz
esse chegar num passo tão mansinho
e os cabelos... cascata de carinho!
Abraço-te no sonho, és poesia,
inspiras-me no verso a cada dia
e em cada verso meu estás presente.
Que mais dizer? O coração meu sente
e trás as emoções bem lá do fundo...
Espero-te na esquina deste mundo
debruçado nas minhas fantasias
e dos meus sonhos sei que não sabias,
mas ao saberes hoje nestas linhas,
confesso-te que há muito tu me tinhas.

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA), 5/jan/2008

Nenhum comentário: