
É só querer sentir...
AMOR é como a flor que Deus criou,
aquele passarinho sem gaiola,
o peixe que jamais alguém pescou,
aquele raro pé de carambola...
AMOR é sol, é chuva, é nuvem, vento,
é cada fase nova, a estação
do trem da vida, o direcionamento,
o rumo, a marcha-ré, a contra-mão...
AMOR também é pedra numa estrada,
a ponte interrompida no caminho,
o beijo inesperado, a alma encantada,
o sonho, uma saudade, um torvelhinho...
AMOR não tem passado , nem futuro,
simplesmente é recuo, o ir e vir,
a beleza que existe até no escuro...
AMOR é TUDO! É só querer sentir!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
PORTO SEGURO, 4/janeiro/2008
AMO em qualquer das opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário