Antes do amor, agora me barbeio
O meu Amor me deu barbeador,
e, antes do amor, moderno, me barbeio.
Feliz no amor, então passo a supor
que agora sou gostoso e não sou... feio!
Ela me beija e diz: “Como é macia
a sensação de te beijar o rosto!”
“Somente o rosto?...” E digo: “Que mania!
Há muitos mais carinhos que dão gosto!”
E assim ficamos. Gosto de brincar
com meu Amor que é muito sensual.
Prefiro não dizer, não vou contar
intimidades nossas. Afinal,
sou poeta discreto, sou marido
que sabe muito bem o que dizer.
Por isso sou o vate preferido
das Musas, que são “minhas”... sem saber!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
10/janeiro/2008
Bem barbeado em Porto Seguro.
Um comentário:
Este do barbeador é ótimo, Jorge. (Ricardo Alfaya)
Postar um comentário