
O amor sempre o amor
L’amour, toujours l’ amour! Falo em francês
do meu amor por ti, minha querida,
porque janeiro é sempre o nosso mês
do casamento, a data engrandecida.
Temos histórias, muita história viva,
momentos e batalhas de verdade,
e cada evento sempre nos motiva
a buscar, pelo amor, felicidade.
Amando, construímos a jornada,
a família formamos, conduzimos.
Em primeiro lugar, VOCÊ, amada!
Nossos filhos, com amor, mas sem os mimos...
O amanhecer, trabalho, o anoitecer,
as conversas à luz de um abajur.
O que sonhar? O que depois fazer?
Digo em francês: L’ amour, toujours l’amour...
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA), 8/jan/2008
O amor à luz do abajur
3 comentários:
Este poema (que seria a 3ª parte)
encerra a Trilogia
"Casamento por Amor".
Os relatos em verso
resumem a história de um relacionamento aqui apresentado
não para servir de modelo,
mas apenas para mostrar que
homem e mulher podem ser felizes
através do matrimônio.
Não sinta inveja,
mas se achar
que a história é careta,
por favor,
CRESÇA e APAREÇA.
Agradeço a quem nos ama.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Amando, construímos a jornada,
Isso diz tudo meu amado poeta
Parabéns pela trilogia
é linda!
Que deus lhe conserve sempre essa inspiração.
Bjs de sua admiradora e fã que tanto lhe ama
Mulher Guerreira/Mônica
Agradeço o carinho da MULHER GUERREIRA, amante da Poesia
e que inspira também
com seus poemas.
Encontro nela uma AMIZADE
CLARA e RESPEITOSA,
o que me leva a acreditar
no caráter de pessoas
assim do seu feitio,
neste mundo virtual
em que navegamos.
ETERNOS BEIJOS MEUS
para
MULHER GUERREIRA.
Postar um comentário