
X = amo-te
Jamais fui calculista! Sou poeta
e como tal calculo meu amor
buscando a fórmula sutil, completa,
rejeitando indigesto divisor...
Num quadro branco traço a linha reta
mudando o giz e descobrindo a cor
para compor o estilo de uma seta
que me aponte você por onde eu for.
Errando o rumo, apago o radical,
sem maltratar meu lindo coração
que há de cantar canções neste final.
E sempre chego ao X (ao RESULTADO)
pois sou feliz no amor e na equação,
mostrando como estou ... A P A I X O N A D O !
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 20/fev/2008
Um comentário:
Perfeito meu amado poeta!
Em meios X,Y e Z=Amor!
Fantástico!!!
Bjs meus em ti todinho
Mulher Guerreira/Mônica
Postar um comentário