
Além do olhar
{ Ilustração colhida em mensagem da DEUSA
e a Inspiração na canção que me enviou DIANNA}
O Amor é nossa própria Medicina
e não nos deixa mais viver a sós.
O Amor existe além do olhar, Menina,
e é como a luz do sol brilhando em nós.
É n`alma que o Amor fica brotando
como um jardim de flores permanentes.
Ele é macio, ele é fluente e brando,
ele produz bons frutos e sementes.
O Amor maiúsculo produz riquezas,
constrói castelos, mas é pé no chão.
Ele se ampara, tem suas defesas
e, por ser forte, vive na razão.
Amar o Amor só a alma nos ensina,
pois ela sabe os contras, sabe os prós...
O Amor existe além do olhar, Menina,
e é como a luz do sol brilhando em nós.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 12/fev/2008
2 comentários:
Ai ai ai , sniff, sniff, fiquei emocionada ,jamais imaginei que um video que enviei com tanto carinho, fosse resultar essa linda poesia, parabéns, meu amigo poeta e muito amado, bjs.
Querida DIANNA:
Sua gentileza gerou em mim EMOÇÃO!
O poema?
Ele é simples resultado
de um preceito
que VOCÊ mesma pratica:
" Carinho gera Carinho "
Muito agradeço a DEUS
por VOCÊ existir
"em paz com a vida"
como está no seu orkut.
Beijos da " Princesinha do Mar "
que nos banha o bairro.
Postar um comentário