Simplesmente te OUVIR ou simplesmente VER,
simplesmente colher-te as mãos de amor macias
me faz assim feliz, me dá tanto prazer
que te OUVIR e te VER são minhas tais manias...
Em te OUVIR e te VER resumem-se meus dias
num ritual de vida e espécie de lazer,
como te ouvindo a voz, ouvisse melodias,
como VENDO teu corpo, entrasse no teu ser.
Invento situação e planto mil projetos
que permitam te VER, te OUVIR, te apreciar,
em sonhos me afogar nos beijos mais completos,
num minuto maior de carinho invulgar,
repleto deste amor, de mágicos afetos
caia chuva, haja sol, neblinas ou luar...
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
1º colocado no 5º Concurso Nacional de Soneto/1997
patrocinado pelo
GRÊMIO LITERÁRIO CASTRO ALVES (Porto Alegre-RS)
Só não me lembro do álbum de quem captei a bela ilustração.
De quem for peço me dizer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário