terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O MEU-AMOR sou EU-DENTRO-DE-MIM


ELE VOLTARÁ COMO UM ROUXINOL

O Meu-Amor precisa ver o Sol,
caminhar nos recantos da cidade,
curtir o amanhecer e o arrebol,
deixar um pouco de modernidade...


O Meu-Amor sou Eu-dentro-de-mim,
e, apaixonado por computador,
o Meu-Amor precisa ser assim :
um poeta voando por amor !

O Meu-Amor precisa de ar mais puro,
sobrevoar, olhar o mundo inteiro,
voar nos versos, não ficar no escuro,
para não ser um vate prisioneiro...

O Meu–Amor da tela está saindo,
mas Ele voa bem dentro de mim.
Por ser poeta vive aqui sorrindo
e sabe amar o Amor que não tem fim...

Aguarde um pouco que Ele voltará
à sua tela como um
rouxinol,
que apaixonado o coração está,
mas Meu-Amor precisa ver o Sol !

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 26/fev/2008

Decisões do Meu-Amor
começando a viver
nos seus 76 anos de vida

Nenhum comentário: