
NA DOCE ESCURIDÃO DA NOITE
{ Inspirado no clima do poema “Amo você...”
de Ginna Gaiotti }
Acordo-te num beijo ardente e ousado
e levo-te ao mundo tão sonhado
na escuridão da noite... O corpo treme.
És um barco à deriva, e teu leme
seguro ao conduzir-te lentamente
ao vasto mar do amor. E de repente
despertas na mais doce escuridão
no âmago do desejo e da paixão.
Como que louca, segues pela noite
e sentes o vibrar do meu açoite
marcando-te nas carnes desejosas.
Não queres só meus beijos, nem as rosas...
Desejas as loucuras do prazer
entrando em ti, deixando acontecer,
ao longo de uma intensa madrugada,
essa paixão assim desenfreada.
E aconteceu! Felizes tantas horas,
ficamos no descanso das auroras...
Silêncio, meu Amor! Vamos dormir
assim mais leves, ambos a sorrir.
Por que falar , agora, das estrelas
se nunca mais iremos esquecê-las?
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
18/fev/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário