
AO CORAÇÃO QUE CHORA...
Quero aquecer o coração que chora
e muito Amor está vibrando agora
nestes versos que seguem no improviso.
Aqui lhe trago um virtual sorriso
e abraço cálido do afeto meu.
Sua tristeza! ...Logo aconteceu
que meu Amor entrou em sintonia
para lhe dar um beijo de bom-dia,
bem aquecido na Amizade plena,
que vai chegando à sua tela... Pena
que as belas rosas que daqui lhe mando
talvez lhe cheguem com perfume brando,
sem o poder que apenas imagino...
Mas isso não importa, pois divino
é todo o Amor que lhe transmito agora,
como consolo ao coração que chora.
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
19/fev/2008
3 comentários:
Esse poema é muito lindo!
foi uma surpresa agraável vê-lo
no blogger "Poesias de Amor e Graça
Esse poema é muito lindo!
foi uma surpresa agradável vê-lo
no Blog "Poesias de Amor e Graça”
CRIS,
querida afilhada e comadre:
AGRADEÇO-LHE
PELA GENTILEZA DO COMENTÁRIO.
Realmente por ser lindo,
dizendo aquilo que pode confortar
" coração que chora ",
decidi incluir esse poema no blog,
acrescentando uma ilustração
que (me parece)
tem tudo a ver com o tema.
FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA.
Postar um comentário