terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O amor precisa ser gostoso...


O gosto de gostar

O próprio autor
aqui fotografado pela " Gostosa Musa "

Eu gosto de gostar de meus amores,
dos animais dos outros e das flores,
das mulheres, dos homens, das crianças,
do meu leito, da rede, das andanças,
das árvores, das pedras e dos ventos,
de todos os encontros e momentos,
das curvas e ladeiras dos caminhos,
das palavras, dos beijos, dos carinhos,
dos pássaros cantando, do meu rosto,
da minha boca quando sinto um gosto,
do meu nariz tortinho, dos cabelos,
dos teus sorrisos quando posso tê-los.
Eu gosto de gostar dos meus amores,
mas juro não chorar quando tu fores.
Não gosto de carências afetivas,
de paixões pegajosas, destrutivas,
de bocas que não falam por vergonha,
das pessoas fingidas, com peçonha...

MORAL DA HISTÓRIA:
Eu gosto de gostar do que é gostoso,
porque gostando sou mais saboroso.

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
5/fev/2008
Av. Atlântica na terça-feira de carnaval
Brevemente recomeçará a construção do site
http://jorgedasneves.com/

3 comentários:

Unknown disse...

adorei essa poesia, parabéns amigo querido, bjs

Poemas de Amor e Graça disse...

Dianna:
Em poucas palavras uma deusa
se expressa
e torna-se imortal.

Beijos para
Dianna,
deusa virtual
com dois N
por ser tal Natural!

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida DIANNA:

Comentário tão singelo
tem a beleza da flor.
Agradeço por tão belo
e retribuo com amor.

Rio, 9/fev/2008