sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A SABEDORIA DOS LOBOS na selva do AMOR


SABEDORIA EU QUERO TER DOS LOBOS

Agora eu sou um aprendiz de Lobo,
não quero ser selvagem nem ser bobo,
nem símbolo de alguma crueldade,
vivendo numa selva da cidade...
Desejo ser um Lobo compreensivo,
que não fique rosnando sem motivo.
Há Lobas que são férteis, inspiradas,
de instintos maternais e dedicadas
qual Loba dos irmãos Rômulo e Remo...
Vivendo como Lobo já não temo
olhar meu visual ante um espelho.
Não me atrai Chapeuzinho, nem vermelho,
porque vermelho excita e é cor de sangue.
Não vivo pelas matas, nem por mangue.
Eu vivo numa selva da cidade
sem curtir traições e crueldade.
mas evito amizade com os bobos...
Sabedoria eu quero ter do Lobos.

Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Rio, 19/dez/2008
Crédito da foto
ECO CLUBE – Escola Secundária José Régio
www.esc-joseregio.pt/ecoclube/
Com este poema me incluo na comunidade
“ A Sabedoria dos Lobos ”
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19141741
que já possui 482 membros
e a cuja dona
** BETÂNIA RIBEIRO UCHÔA**
presto homenagem

e, honrado, agradeço pelo convite da participação.

DIREITOS AUTORAIS
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9610/98.
Violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

NÃO COPIE SEM DIVULGAR A AUTORIA

e
COMBATA A PEDOFILIA

5 comentários:

Betânia Uchôa e seu universo in versos disse...

Honrada fico eu, em saber que a minha pessoa e a de minha comunidade de alguma forma o tenha incentivado nesta criação maravilhosa. Saber que o conteúdo de um livro que deveria ser lido e memorizado por todos tenha lhe feito um bem, que bem o tenha motivado a criar e partilhar com todos nós algo belo. Obrigada em meu nome, no de minha Uchoathea e em nome de todos os membros da comunidade " A sabedoria dos lobos" .

Beijos!

Poemas de Amor e Graça disse...

Prezíssima BETÂNIA:
Conhecê-la através do orkut
fez-me dar novos passos importantes
na produção de poemas, seja
pela imediata participação em sua
campanha em defesa dos DIREITOS AUTORAIS, como pelo meu ingresso
em sua comunidades A SABEDORIA DOS LOBOS.
Agradeço por tudo que me escreve, por ceder-me imagens de seu álbum e abro minha Amizade a todos os Lobos e Lobas da Comunidade.
Receba respeitosos beijos cariocas.

Poemas de Amor e Graça disse...

Prezíssima BETÂNIA:
Conhecê-la através do orkut
fez-me dar novos passos importantes
na produção de poemas, seja
pela imediata participação em sua
campanha em defesa dos DIREITOS AUTORAIS, como pelo meu ingresso
em sua comunidades A SABEDORIA DOS LOBOS.
Agradeço por tudo que me escreve, por ceder-me imagens de seu álbum e abro minha Amizade a todos os Lobos e Lobas da Comunidade.
Receba respeitosos beijos cariocas.

19 de Dezembro de 2008 09:32

Poemas de Amor e Graça disse...

Prezadíssima BETÂNIA UCHÔA:
Conhecê-la através do orkut
fez-me dar novos passos importantes
na produção de poemas, seja
pela imediata participação em sua
campanha em defesa dos DIREITOS AUTORAIS, como pelo meu ingresso
em sua comunidades A SABEDORIA DOS LOBOS.
Agradeço por tudo que me escreve, por ceder-me imagens de seu álbum e abro minha Amizade a todos os Lobos e Lobas da Comunidade.
Receba respeitosos beijos cariocas.

19 de Dezembro de 2008 09:32

Poemas de Amor e Graça disse...

RETIFICANDO a falha no SUPERLATIVO
Prezadíssima BETÂNIA UCHÔA:
Conhecê-la através do orkut
fez-me dar novos passos importantes
na produção de poemas, seja
pela imediata participação em sua
campanha em defesa dos DIREITOS AUTORAIS, como pelo meu ingresso
em sua comunidades A SABEDORIA DOS LOBOS.
Agradeço por tudo que me escreve, por ceder-me imagens de seu álbum e abro minha Amizade a todos os Lobos e Lobas da Comunidade.
Receba respeitosos beijos cariocas.

19 de Dezembro de 2008 09:32