MEU RONRONAR
É pelo som que vivo a te chamar...
Por que não ouves o meu ronronar
quando me pões no colo e acaricias?
Não sentes meu amor e as alegrias
quando passas as mãos sobre meus pelos?
Olha em meus olhos: sou um gato triste
Por que não ouves o meu ronronar
quando me pões no colo e acaricias?
Não sentes meu amor e as alegrias
quando passas as mãos sobre meus pelos?
Olha em meus olhos: sou um gato triste
e cabisbaixo, pois tristeza existe.
Não tenho verbo para meus apelos,
experiências para o teu amor,
não tenho mãos para colher a flor,
nem sei cantar nenhuma melodia,
não tenho rimas se fizer poesia...
experiências para o teu amor,
não tenho mãos para colher a flor,
nem sei cantar nenhuma melodia,
não tenho rimas se fizer poesia...
Na internet eu não sei navegar,
nem o teclado aqui eu posso usar...
Sou apenas um gato que te adora
e que ronrona quando te namora.Tu não entendes o meu ronronar?
É pelo som que vivo a te chamar.
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
nem o teclado aqui eu posso usar...
Sou apenas um gato que te adora
e que ronrona quando te namora.Tu não entendes o meu ronronar?
É pelo som que vivo a te chamar.
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário