domingo, 7 de dezembro de 2008

AMOR e AUDÁCIA na FARMÁCIA



AMOR GOTA a GOTA

Fui à farmácia. Estava apaixonado.
Minha doença se chamava tédio.
Casa cheia. Balcão superlotado.
GOTA a GOTA uma fada deu remédio.

GOTA a GOTA
fui gostando dela
me garantindo que fazer poesia
faz a pessoa se tornar mais bela.
“ Seja poeta ! – disse – A ousadia

é necessária para se viver.”
Que conselho!... Despi a calça rota.
Pulei balcão... não quero nem dizer.
Fiquei curado. Tudo GOTA a GOTA.

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

Improviso
ao ouvir belo poema
da
Poeta ROSANE OLIVEIRA
no Sarau da MELL e RÔ DAROS,
em lançamento de PERDIÇÃO,
livro de poesias de MELL GLITTER.


São Paulo (SP), 6/dez/2008
UM DIA DE ENCANTAMENTO

Nenhum comentário: