segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PERDIÇÃO... um AMOR de LIVRO

















MOMENTOS DE EMOÇÃO

Aqui estou pela Felicidade
neste SARAU com Estrelas da Cidade,
quando a Poesia em livro veio à luz,
trazendo MELL, Poeta que seduz
abrindo-nos encantos e ternura.
Foi um Sarau de Amigos e cultura
na própria casa com gentil marido
por tantas gentilezas aplaudido.
O Livro, em tão bela criação
nos promete na capa.... PERDIÇÃO .
De fato eu ME PERDI e vou vivendo
momentos de emoção... Ainda lendo
a PERDIÇÃO encontro uma saída:
“ Declaro ser MELL GLITTER preferida
neste SARAU com Estrelas da Cidade.”
Aqui estou pela Felicidade...

Largo do Arouche
São Paulo (SP), 8/dez/2008

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

2 comentários:

MELL GLITTER disse...

Meu poeta predileto!!!!

Confesso, sem hesitação,
que outro igual ti não há!
Tua presença em nosso Sarau
foi algo que irá marcar!

Você deixou sua marca
tatuada em meu coração.
Tê-lo pertinho,ao meu lado,
foi uma forte emoção.

Guardarei pra vida toda
este dia que passou.
De todos os dias do ano
este foi o que marcou!

Pois você, poeta querido,
tem o dom de encantar!
E pedirei a Deus do céu
pra sempre te abençoar!

E saiba que aqui estarei,
sempre e quando precisar.
Amizade como a sua
é algo pra se guardar!

Te amooooooooooooooo!!!

Bjos da sua fã

Mell

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida MELL
POETAeMUSA:

Elogios!... Sou MeninO
morando na “Perdição”,
seu livro, cujo destino
é entrar no coração.