
AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS
* Rabiscando a vida *
No acidente de amor você venceu
por encontrar o meu olhar que é teu.
Não se perdeu o beijo, nem o abraço
e extravasei Amor por todo o espaço,
embriagado de cumplicidade.
Finalmente morreu nossa saudade
e, nos olhos, os brilhos encantados,
nos fizeram de novo namorados.
Misturamos nos beijos mil sabores,
sem tempo até de consultar as flores,
ali, tão belas, expostas no quiosque.
Entramos, abraçados pelo bosque
e aquele amor jamais foi acidente,
porque voltou, feliz e de repente...
por encontrar o meu olhar que é teu.
Não se perdeu o beijo, nem o abraço
e extravasei Amor por todo o espaço,
embriagado de cumplicidade.
Finalmente morreu nossa saudade
e, nos olhos, os brilhos encantados,
nos fizeram de novo namorados.
Misturamos nos beijos mil sabores,
sem tempo até de consultar as flores,
ali, tão belas, expostas no quiosque.
Entramos, abraçados pelo bosque
e aquele amor jamais foi acidente,
porque voltou, feliz e de repente...
No acidente de amor você venceu
por encontrar o meu olhar que... é teu!
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Rio, 29/dez/2009
Ilustração colhida do belo álbum de TIN@
Poema baseado em “Acidente de amor ”
da talentosa
ROSANE OLIVEIRA
moderadora da comunidade
* Rabiscando a vida!!! *
por encontrar o meu olhar que... é teu!
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Rio, 29/dez/2009
Ilustração colhida do belo álbum de TIN@
Poema baseado em “Acidente de amor ”
da talentosa
ROSANE OLIVEIRA
moderadora da comunidade
* Rabiscando a vida!!! *
[basta clicar aqui em cima para abri-la]
da qual, com muita honra, passo a fazer parte.
da qual, com muita honra, passo a fazer parte.
2 comentários:
Doce Jorge...suas parodias sobre os meus devaneios me enchem de lágrimas...saudades de ti...precisamos de um novo sarau...rs...
Ficou belo teu poema...acho que desse acidente embora feridos, salvaram-se todos!
Feliz Ano novo poeta!
Fique comigo em 2009...faça muitas paródias, muitos versos de amor!
Com amor nos versos vamos mudar um tantinho esse mundo avesso!
Grande beijo
Rosane Oliveira
À Poeta ROSANE OLIVEIRA
agradeço pelos comentários gentis.
Gota a gota, as palavras são tão doces,
que teus dizeres são como se fosses
medicamento para eu ser feliz.
Assim confesso com sinceridade,
e num sarau, noutra oportunidade,
quero acender-te um belo chafariz.
Irão jorrar dos versos que eu disser,
não gotas simples de uma cor qualquer,
mas turbilhão de rimas que ouvirás
para ilustrar profunda devoção
ao teu talento e à bela inspiração
que me desperta as luzes que me traz.
Sou conseqüência, então, desse talento
que mais me nutre e serve de alimento,
que faz de mim um continuador
dos temas que tu sabes produzir.
Em vez de simplesmente te aplaudir,
sou gota a gota o teu imitador...
FELIZ 2009 com muitos SARAUS
Postar um comentário