
RESPIRO TEUS ENCANTOS
no
acróstico
Calas, não dizes teus desejos, Flor!
Respiro teus encantos, teus segredos,
Instalo em minha pele teu amor
Sufoco com meus beijos os teus medos...
Tentas guardar palavras proibidas
Imaginando agir sem a paixão
Nesse enredo mostrado em nossas vidas...
Ah! não temas abrir-me o coração!
Rio, 28/dez/2008
Jo®ge
Tema incluído
(sem ilustração)
na comunidade
ACRÓSTICO plus AKROSTIKO
na comunidade
ACRÓSTICO plus AKROSTIKO
2 comentários:
Teus gestos...
Me encantam...
Me fascinam...
Me conquistam...
A cada palavra...
A cada momento...
A cada gesto de carinho...
bj
CRISTINA :
Construir acróstico é, sem dúvida,
um desafio literário, pondo-se na vertical o nome que se quer homenagear.
Por ser Amiga Virtual que muito prezo, tomei por base seus versos,
e, através deles, me veio a inspiração.
FOI REALMENTE UM GESTO DE CARINHO.
Postar um comentário