terça-feira, 16 de dezembro de 2008

AMOR PISCIANO


SIMPLESMENTE UM PEIXE

Diante desse porte de Rainha,
eu não passo de um peixe sem espinha,
sejas a Rosa ou Margarida sejas...
O que mais nos importa é que vicejas
nesse esplendor de uma literatura
que te conduz à delicada altura
desse talento proveitoso e belo.
Despetalada nunca, pois revelo
que meu " miolo amarelinho " diz
que és uma Flor e sou mero aprendiz
diante desse porte de Rainha.
Eu não passo de um peixe sem espinha,
tentando aprender o que não sei,
pois sendo assim (um peixe) não sou rei.


Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 17/dez/2008

Crédito
Ilustração pesquisada no Google

2 comentários:

Leni Martins disse...

rsrsrsr Amigo porta....vc é um rei nas poesias....gostei muito do poema, criatividade nos versos não lhe faltam rsrsrs....bom humor e gentileza.
Obrigadoooo pelo comentário no site,
Também sou aprendiz.
Um forte abraço.
Leni

Poemas de Amor e Graça disse...

Que lindo este Mundo Virtual!
Pelo signo de Peixes
conseguimos mergulhar e nadar
no Mar da Criatividade,
em que nossas almas piscianas
se comprazem e encontram
LENItivo.
Com barbatanas felizes
agradeço.