
DISPUTADO PELAS QUATRO
Lindas, felizes, jogam “meu” destino,
decidem em que braços eu termino,
nesse lance de Amor... No quarto ao lado,
sou apenas o objeto disputado
nessa prova de Amor que desconheço...
Estatisticamente já mereço
quatro mulheres para ser feliz.
Valorizado, sou um felizardo.
Não mais preciso carregar o fardo
de manter casamento monogâmico,
e por ser jovem lúcido, dinâmico,
talvez até consiga muito mais,
além das quatro mulheres joviais.
Que elas trabalhem todas, ganhem bem
e eu possa ir na vida mais além,
ter carros luxuosos, um iate,
as jóias de ouro do melhor quilate,
um helicóptero, casa em Paris,
carnavais em Veneza, chafariz
na sala de jantar, duas mucamas,
os lençóis de cetim com monogramas...
Falou minha mulher: “Por que roncar?
Seis horas da manhã... Vá trabalhar!
30/dez/2008
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com
Ilustração cedida por Tin@
Nenhum comentário:
Postar um comentário