
Coloque o mouse sobre a foto e clique para aumentá-la
VEJA no meu orkut o vídeo do SHOW
Lá o Amor é azul, é verde o mar,
é mar de amar, beijar, cantar, dançar...
Se fores a Maceió, não vás só,
pensando em não viver... Isso dá dó!
Lá o Amor é azul, é verde o mar,
é mar de amar, beijar, cantar, dançar...
Dançaram LÍVIA e NATÁLIA... Sim, *
ambas priminhas de lábios de carmim,
duas ferinhas, filhas de CRIStal
e PEDRO, meu compadre. Afinal,
levei também a CRIS até o altar,
porque o Amor queria ali casar.
E eu que não tenho filhas, sou feliz
porque levei a BETH, depois a CRIS...
Foram momentos meus de Amor e Glória.
E o que me faz mais rica minha história.
é que de um filho deles sou padrinho
: é JÚLIO AUGUSTO ! Aos irmãos, meu carinho. **
Maceió?... Voltarei com meu Amor.
NATÁLIA e LÍVIA, dancem quando eu for...
Se fores a Maceió, não vás só,
pensando em não viver... Isso dá dó!
Lá o Amor é azul, é verde o mar,
é mar de amar, beijar, cantar, dançar...
Rio, 10/dez/2008
J♥®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
* LIVIA CRISTINA e NATÁLIA CRISTINA
** PEDRO EDUARDO e LUÍS GUSTAV
JÚLIO AUGUSTO
afilhado
de
Marilena e Jorge
NOIVAS AO ALTAR
ELIZABETH MARIA e ARLETE CRISTINA
PRIMAS em primeiro grau de MARILENA


3 comentários:
Visitei e gostei, amei seu blog...
Parabéns por dividir conosco seus doces momentos.
Que Deus te abençoe grademente!
Muito linda a poesia, é uma felicidade grande saber que fui uma de suas inspirações para sair esta poesia maravilhosa. Nossa! Essa apresentação foi muito boa... Com certeza dançaremos, basta avisar quando chegas e providenciamos tudo. ;) Obrigada pela linda poesia... lhe aguardamos. Beijos
LiikaEnders
Ah, querido compadre, padrinho e meu preferido poeta!
É com muita emoção que leio seus versos contando um
pouco da nossa história, nossa sim, pois você é responsável
por belos conselhos e fez parte do grande momento de minha
vida quando entrou na igreja me levando ao altar! Anos depois
nova felicidade: batizou Júlio Augusto! Como se tudo isso fosse
pouco, nos seus belos versos desfilam os nomes de Lívia
e Natália, minhas queridas filhas. Fico muda... A emoção toma o
meu ser!
Beijos
Postar um comentário