
PENDENTE FRUTO DE UM BEIJO
“ Ontem á noite, perdi a razão.
Arrisquei minhas fichas
e meu coração.
Desejar-te foi meu blefe
Cometi a distração:... ”
( Inspiração colhida nos versos
( Inspiração colhida nos versos
e ilustração
do lindo álbum de Tin@ )
Nos teus lábios eu sou pendente fruto
dos beijos que perdi por um minuto
de Amor!... Assim fiquei quase sem fala,
tanta emoção senti para beijá-la
num instante fugaz de minha vida.
Talvez minha emoção fosse atrevida
ao ver teus lábios rubros e carnudos.
Meus verbos todos se tornaram mudos
e me quedei no instante apaixonado.
Vivo a sonhar que o beijo será dado.
Só um beijo?... São beijos sem limite,
até que o corpo meu todo se agite
em convulsões de Amor desesperado.
Peço, ao menos, que um beijo seja dado,
pois nos teus lábios sou pendente fruto
dos beijos que perdi por um minuto.
Rio, 28/dez/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
3 comentários:
Foufu meu, você és adoravél, quanta delicadeza, estou lisonjeada por tanto carinho...obrigado querido...vc mora em meu coração sem pagar aluguel!! eheh ;)
*Por um instante uma lágrima escorreu em meu belo rosto...
bjos carinhosos.
Amiga Virtual,
sou muito sensível às suas palavras
de carinho. E foi realmente um desafio compor
"Num minuto de Amor..."
o poema baseado na ilustração que
recebi.
Que bom poder morar no seu coração!
Tanto mais assim,
SEM PAGAR ALUGUEL !
hehehehehe
Postar um comentário