
APAIXONADO LOBINHO DOS OLHOS TRISTES *
Serei (talvez) lobinho de olhos tristes,
procurando em que estrela tu existes...
Abasteçamo-nos de bons momentos,
Serei (talvez) lobinho de olhos tristes,
procurando em que estrela tu existes...
Abasteçamo-nos de bons momentos,
das amizades e dos sentimentos
que rolarão do seu carisma... Sei,
pois me disseram que jamais serei
aquele mesmo vate que outro dia,
sabia fazer rimas, poesia,
pensando ser poeta de verdade.
“ Certa Beldade os corações invade”,
já me disserem e eu acreditei.
O que fazer?... Espero. Nada sei.
Serei apenas gato que ronrona,
pedindo comidinha à sua dona?
Ou serei o lobinho de olhos tristes
procurando em que estrela tu existes?
Rio, 15/dez/2008
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
Em construção
http://jorgedasneves.com
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Rio, 15/dez/2008
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
Em construção
http://jorgedasneves.com
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
DIREITOS AUTORAIS
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9610/98.
Violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
OBS: NÃO COPIE SEM DIVULGAR A AUTORIA!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9610/98.
Violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
OBS: NÃO COPIE SEM DIVULGAR A AUTORIA!
Imagem escolhida entre as fotos
de
**Betânia Ribeiro Uchoa**
que gentilmente me franqueia as belas ilustrações de seu álbum
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
2 comentários:
Meu bom amigo Jorge, sua poesia ficou lindíssima, escreve com a leveza de quem respira poesia...é um grande prazer fazer parte de suas escritas, mesmo em pequena contribuição...Parabéns!
Betânia,
Senhora Musa dos Direitos Autorais:
Sou-lhe muito grato
pelas palavras gentis.
Ao contrário do que escreveu,
sua contribuição é fundamental,
inclusive por me franquear
seu "jardim de ilustrações".
Eu é que lhe digo PARABÉNS!
Postar um comentário