sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um AMOR DE AVIÃO da marca FLOR-DE-LIS


SEM DATA PARA SAIR DO HANGAR

Esse avião se instala no meu peito
e vai ficando inteiro neste hangar
chamado coração... Nenhum defeito,
nenhuma pane para eu relatar!

Seu lindo visual, de qualquer jeito,
tem qualidades que nem vou contar:
é um avião do tipo mais perfeito,
sem número de série ou similar.

Esse avião, em forma de mulher,
de linhas arrojadas, moderninho,
não se expõe como um símbolo qualquer.

Cobrindo-se de seda ou de cetim,
é transparente para o meu carinho
e muito mais me encanta, em sendo assim!

Jo®gedasNeves
poeta@infolink.com.br

Um comentário:

M@ry disse...

É... linguagem de poeta tudo pode, rs..
Tudo acontece!
Somos sonhadores e concretizamos, tudo podemos...
Fazemos o vento chorar, a poeira cessar, o mar brilhar!
Avião decolar, e pq ñ mulher ser avião? Ao eives de ser um barquinho?
Tudo pode ao nosso pensar!!!
Agora mulher avião...? Pode!!! Só q têm muitas q são violão rs...
Amei poeta!!!
Vc brinca com a imaginação...
Beijos de Salvador.
M@