
SEJA MULHER-SORRISO !
I
Não quero ver VOCÊ jogada ao vento
cabra-cega do AMOR... Triste o momento !
Destranque o coração e se embeleze.
Se necessário a Santo Antônio reze,
espere confiante e mais sorria.
Nos lábios, um sorriso de alegria
atrai AMOR , ostenta bom astral.
Seja Mulher-sorriso , que afinal
toda a beleza vem do interior,
de sua roupa em alegre cor,
dos seus cabelos, olhos e postura.
Não quero ver VOCÊ jogada ao vento
cabra-cega do AMOR... Eu não agüento...
II
A VIDA TEM UM VENTO
A vida tem um vento que nos leva
a encontrar o AMOR. Então, se neva
e turva-se o caminho, dá-se o engano
e tudo mais estraga-se no plano.
Vale a pena voltar à realidade,
mostrar que a cabra-cega tem vontade
mostrar que a cabra-cega tem vontade
de remover a venda da ilusão!
Olhos de ver acalme o coração,
porque paixão nos leva ao desatino
e é preciso traçar bem o destino,
fugindo dos abismos que há na treva...
A vida tem um vento que nos leva.
Jo®gedasNeves
11/junho/2008
2 comentários:
Obrigada querido amigo pelo convite,
parabéns pelo novo blogger!
Esse é um presente irrecusável,
e que toca a nossa alma infinitamemte,
sucesso pra você!
Beijos com muito carinho.
M@
Diariamente visito seu blog com a finalidade de enriquecer meu dia!
Adoro vc!
Postar um comentário