sábado, 14 de junho de 2008

ESCRAVO DESSE AMOR


SANGRANDO DE PAIXÃO §

Teus sapatos vermelhos, na verdade,
não são detalhe apenas de vaidade,
mostram, sim, o tom forte da paixão...
Em teus pés, essa cor do coração
me põe aos pés de ti neste poema.
Parece que me trazes uma algema
e me fazes escravo desse amor,
levando-me, assim, por onde for
esse teu lado chique. Vou seguindo
teus passos sem idade. Vou sorrindo,
porque o amor me faz seguir assim,
sagrando de paixão... até o fim!

14/ junho /2008

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

§ Amplie a ilustração, clicando sobre ela,
que (apenas para inspiração) foi colhida, do álbum de
ANGEL,
cujo bom gosto me fez captar a imagem com dizeres tão sábios.

2 comentários:

M@ry disse...

Poeta, q chique!
Amo!!!
Falar em vaidade !
Adoro ocê!
Beijinhos M@
Ah! Tbm adoro a cor do coração

""" INFINITO PARTICULAR """ disse...

Ficou lindo demais...parabéns
Bjs
Angel