para ampliar a fato §
LEVO-TE COMIGO
Desejo ter o tempo mais presente,
sem mau tempo nas rotas e rotinas,
andar com boa estrela ali na frente,
no modo carinhoso que me ensinas.
Quando eu entrar na linha das estradas
quero sentir nos olhos e nas mãos
a certeza que as coisas planejadas
não caiam por abismos ou desvãos.
Assim sendo, me portarei tranqüilo
e seguiremos nesse trem assim,
no melhor tempo e no mais claro estilo
cantarolando essa alegria em mim.
Desejo ter mais tempo para o amor,
levando-te comigo docemente
cantarolando também por onde for,
pois és em toda história o meu presente.
13/junho /2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário