§ clicando na imagem ela se aplia noutra janela §ALMA DO AZUL
* { homenagem à KELEN }
“Viver é muito mais do que existir!” *
e por assim dizer vou repetir
que Deus está presente em nossas vidas
e nos dá as pessoas tão queridas,
as pessoas dos olhos cor do céu,
outras pessoas mais, que têm troféu,
por saberem amar e ser gentis.
Por isso sou poeta e sou feliz,
aquele que é formiga e até cigarra,
o que solta, o que prende e desamarra,
ao saber discernir o que não presta.
Sou criança a brincar, gosto de festa
e saboreio os acontecimentos,
não contrario a direção dos ventos
e dos mistérios não retiro o véu.
Adoro quem tem olhos cor do céu...
3 / junho /2008
Jo®ge das Neves
2 comentários:
Amigo poeta...embora eu não tenha os olhos da cor do céu,posso dizer que eles são da cor da terra batida, que de barriga prá cima, flerta com o azul celeste...tal qual Maria Bonita e Lampião lá pros Agrestes!
Bjnhusssssssssss
Poeta,eu venho aqui agradecer a sua amizade que tão gentilmente me permiti desfrutar.
São lindas demais as suas poesias, mostram a pessoa maravilhosa que vc é!!!
Feliz dessa Vascaína que te conquistou pra sempre!!
Beijos em seu coração!
Postar um comentário