segunda-feira, 2 de junho de 2008

O AMOR É COR DO CÉU

§ clicando na imagem ela se aplia noutra janela §
ALMA DO AZUL

* { homenagem à KELEN }

“Viver é muito mais do que existir!” *
e por assim dizer vou repetir
que Deus está presente em nossas vidas
e nos dá as pessoas tão queridas,
as pessoas dos olhos cor do céu,
outras pessoas mais, que têm troféu,
por saberem amar e ser gentis.
Por isso sou poeta e sou feliz,
aquele que é formiga e até cigarra,
o que solta, o que prende e desamarra,
ao saber discernir o que não presta.
Sou criança a brincar, gosto de festa
e saboreio os acontecimentos,
não contrario a direção dos ventos
e dos mistérios não retiro o véu.
Adoro quem tem olhos cor do céu...

3 / junho /2008

Jo®ge das Neves

2 comentários:

MELL GLITTER disse...

Amigo poeta...embora eu não tenha os olhos da cor do céu,posso dizer que eles são da cor da terra batida, que de barriga prá cima, flerta com o azul celeste...tal qual Maria Bonita e Lampião lá pros Agrestes!

Bjnhusssssssssss

CADM disse...

Poeta,eu venho aqui agradecer a sua amizade que tão gentilmente me permiti desfrutar.
São lindas demais as suas poesias, mostram a pessoa maravilhosa que vc é!!!
Feliz dessa Vascaína que te conquistou pra sempre!!
Beijos em seu coração!