

NÍVER DA MUSA-MOR
Nosso Amor tem rubor da cor da flor,
e tanto amor por mim venho supor
que não exista mais amor igual.
Nasceste para mim... e é natural
que muitos beijos neste dia lindo
te venha dar-te porque estás sorrindo
ao completares novo aniversário.
Como teu fã me fiz de voluntário
e pus a mesa para teu café.
Primeiramente fiz-te um cafuné
e te chamei à copa... Muitas flores,
e dos teus beijos tive mil sabores...
Nosso Amor tem rubor da cor da flor,
e tanto amor por mim venho supor
que não exista mais amor igual.
Nasceste para mim... Ponto final!
Rio, 29/junho/2008
Dia de São Pedro e Níver da Musa-mor
Jo®gedasNeves
e tanto amor por mim venho supor
que não exista mais amor igual.
Nasceste para mim... e é natural
que muitos beijos neste dia lindo
te venha dar-te porque estás sorrindo
ao completares novo aniversário.
Como teu fã me fiz de voluntário
e pus a mesa para teu café.
Primeiramente fiz-te um cafuné
e te chamei à copa... Muitas flores,
e dos teus beijos tive mil sabores...
Nosso Amor tem rubor da cor da flor,
e tanto amor por mim venho supor
que não exista mais amor igual.
Nasceste para mim... Ponto final!
Rio, 29/junho/2008
Dia de São Pedro e Níver da Musa-mor
Jo®gedasNeves
Um comentário:
"Nosso Amor tem rubor da cor da flor,
e tanto amor por mim venho supor
que não exista mais amor igual.
Nasceste para mim... Ponto final!"
Dá para não se emocionar????
Lindo D+!!!!
Bjs prá vc e para sua musa!!
Postar um comentário