
UMA GRANDE AMIGA ME ACONSELHOU:
"Se algum dia quiser conhecer
"Se algum dia quiser conhecer
alguém muito especial...
Olhe no espelho e diga: Muito Prazer!".
O CONSELHO NÃO DEU CERTO
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.
Como dizer, então: “Muito prazer”.
Sem ver você começo a enlouquecer.
Entro no box, abro a água fria,
não canto e a mais ninguém digo “Bom dia!”.
A toalha esqueci. Todo molhado,
eu saio do chuveiro atrapalhado
porque esqueci as roupas sobre a cama.
Das roupas sujas pego o tal pijama,
que vesti na semana que passou...
E todos sabem que sozinho estou.
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo...
E saio nu, molhando o corredor
e gritando: “Onde está o meu Amor?”
Ninguém responde. Choro ali sozinho,
saudades de você, do seu carinho,
desse seu jeito de secar-me a pele...
Mas, por favor, segredos não revele.
Jamais comente como é nosso banho,
de como fico e qual o meu... tamanho!
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.
Rio, 5/junho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.
Como dizer, então: “Muito prazer”.
Sem ver você começo a enlouquecer.
Entro no box, abro a água fria,
não canto e a mais ninguém digo “Bom dia!”.
A toalha esqueci. Todo molhado,
eu saio do chuveiro atrapalhado
porque esqueci as roupas sobre a cama.
Das roupas sujas pego o tal pijama,
que vesti na semana que passou...
E todos sabem que sozinho estou.
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo...
E saio nu, molhando o corredor
e gritando: “Onde está o meu Amor?”
Ninguém responde. Choro ali sozinho,
saudades de você, do seu carinho,
desse seu jeito de secar-me a pele...
Mas, por favor, segredos não revele.
Jamais comente como é nosso banho,
de como fico e qual o meu... tamanho!
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.
Rio, 5/junho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
2 comentários:
Ah, querido poeta!!!Fêz-me rir da situação!!!Amei de montão este seu poema!!!Vc é simplesmente demais!!!!Bjos
"Sorrindo muito"
Poeta vc q é demais... Rs...
Amei...
Beijinhos M@
Postar um comentário