quarta-feira, 4 de junho de 2008

FALTOU AMOR NO BANHO MATINAL...



UMA GRANDE AMIGA ME ACONSELHOU:
"Se algum dia quiser conhecer     

alguém muito especial...     
Olhe no espelho e diga: Muito Prazer!".

O CONSELHO NÃO DEU CERTO

Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.
Como dizer, então: “Muito prazer”.
Sem ver você começo a enlouquecer.
Entro no box, abro a água fria,
não canto e a mais ninguém digo “Bom dia!”.
A toalha esqueci. Todo molhado,
eu saio do chuveiro atrapalhado
porque esqueci as roupas sobre a cama.
Das roupas sujas pego o tal pijama,
que vesti na semana que passou...
E todos sabem que sozinho estou.

Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo...
E saio nu, molhando o corredor
e gritando: “Onde está o meu Amor?”
Ninguém responde. Choro ali sozinho,
saudades de você, do seu carinho,
desse seu jeito de secar-me a pele...
Mas, por favor, segredos não revele.
Jamais comente como é nosso banho,
de como fico e qual o meu... tamanho!
Olhando-me no espelho, não me vejo,
pois é você que ver ali desejo.

Rio, 5/junho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

2 comentários:

MELL GLITTER disse...

Ah, querido poeta!!!Fêz-me rir da situação!!!Amei de montão este seu poema!!!Vc é simplesmente demais!!!!Bjos

M@ry disse...

"Sorrindo muito"
Poeta vc q é demais... Rs...
Amei...
Beijinhos M@