quarta-feira, 18 de junho de 2008

AMOR?... nem sobre a mesa!

Por favor
clique na foto e aumente o tamanho do pato...


Soneto-DESABAFO de um GATO metido a INTELECTUAL


Minha Gata é de luxo, não trabalha,

passeia o ano inteiro na moleza

e diz que cozinhar só atrapalha

e cansa muito mais sua beleza.


O meu almoço é só batata-palha!

Não faz amor nem mesmo sobre a mesa

e sobre o leito é ela quem se espalha

e diz que sou um pato sem defesa.


Já viram gato posto na coleira?...

Pois é, eu fico assim semana inteira

qual cachorrinho preso pela dona.


E ( peladona !) ela passeia em casa,

deixando-me sofrer sobre uma brasa,

enquanto o dia inteiro telefona.


Socorro!

Denunciem isso ao IBAMA!

Minha Gata é de Luxo,

mas me joga no Lixo.


pato kaRIOka gato

(perdão pelo cacófato)

19/junho/2008
http://jorgedasneves.com

(por ordem dela é tudo junto e com minúsculas)

Nenhum comentário: