
SÓ DURMO AO LADO DELE
Gastando meu dinheiro e meu talento,
não largo o micro nem por um momento
e aqui lhe mostro e aqui está provado
que ao lado dele durmo... dedicado!
Por ele faço o que preciso for,
tamanho meu apego e meu amor.
Minha mulher reclama e até me bate
e, um dia, pode ser que até me mate,
por eu deixá-la a sós num hora-veja.
Meus carinhos, por certo, ela deseja,
mas eu não largo o micro nem a pau.
Ela me diz que sou marido mau,
o dia inteiro no computador,
do amanhecer à noite, hora que for,
gastando o meu dinheiro e meu talento.
Não largo o meu micrinho um só momento
e durmo em colchonete bem juntinho,
pois ele, sim, merece o meu carinho.
Rio, primeiro de abril
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário