domingo, 20 de abril de 2008

Soneto do Amor profundo


P O L I C R O M I A

Se eu mais dissesse o que você me inspira,
se eu mais cantasse o que a emoção me diz,
se o coração que por você delira
conseguisse mostrar-se mais feliz.

Se eu fosse mestre agora nessa lira,
mas por amar tornasse-me aprendiz,
meu estro, que ao te ver assim suspira,
seria um luminoso chafariz

que na praça do centro deste mundo
só jorraria cores, muitas flores
para expressar o meu amor profundo,

e por assim brotar tanta poesia
espargiria versos multicores
da mais transcendental POLICROMIA...


Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
DOMINGO
20/abril/2008

Um comentário:

M@ry disse...

Imaginação, salpicada de cores e alegria!
Beijinhos Poeta lindo e Marilene.
M@