P O L I C R O M I A
Se eu mais dissesse o que você me inspira,
se eu mais cantasse o que a emoção me diz,
se o coração que por você delira
conseguisse mostrar-se mais feliz.
Se eu fosse mestre agora nessa lira,
mas por amar tornasse-me aprendiz,
meu estro, que ao te ver assim suspira,
seria um luminoso chafariz
que na praça do centro deste mundo
só jorraria cores, muitas flores
para expressar o meu amor profundo,
e por assim brotar tanta poesia
espargiria versos multicores
da mais transcendental POLICROMIA...
Um comentário:
Imaginação, salpicada de cores e alegria!
Beijinhos Poeta lindo e Marilene.
M@
Postar um comentário