
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intenção deste blog é REVERENCIAR o AMOR, permitindo-se, às vezes, fazer um pouco de GRAÇA na abordagem do tema. O poeta colhe inspiração em frases, poemas e ilustrações que lhe chegam pelo orkut. Propõe-se a HOMENAGEAR e INCENTIVAR as pessoas, que escrevem versos e produzem boa prosa. Sempre que oportuno acrescenta informações de caráter cultural e AGRADECE pela gentileza dos comentários.
2 comentários:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.
Poeta Jorge!
Musa Marilene!
Está show o blog.Cada dia mais!!!
Cheio de riquezas, culturais e ilustrações belíssimas!
Beijinhos M@ryAzelim
Postar um comentário