sexta-feira, 4 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intenção deste blog é REVERENCIAR o AMOR, permitindo-se, às vezes, fazer um pouco de GRAÇA na abordagem do tema. O poeta colhe inspiração em frases, poemas e ilustrações que lhe chegam pelo orkut. Propõe-se a HOMENAGEAR e INCENTIVAR as pessoas, que escrevem versos e produzem boa prosa. Sempre que oportuno acrescenta informações de caráter cultural e AGRADECE pela gentileza dos comentários.
Um comentário:
Ok!
Irei pesquisar!
beijinhos um fim de semana abençoado a tdos da fámilia!
M@
Postar um comentário