sábado, 5 de abril de 2008

O SORRISO E O OLHAR DE AMOR

BARQUINHO DO AMOR
* Eu e Ela por hipótese
mas é verdade sim *
Nesse barquinho mora o nosso Amor
e vamos nele pelo mar afora :
sempre em teu rosto há um sorriso em flor
e meu olhar por isso mais namora.

Amor não tem mistério, é conseqüência
dessa troca bonita de energias :
no dia-a-dia mais sentir a essência
de cada frase sem hipocrisias.

Companheirismo mais cumplicidade
são importantes nessa relação,
são o binômio da felicidade
e vitaminas para o coração.

A tolerância seja praticada,
porque sem ela vem o fim do mundo,
que uma palavra mal interpretada
pode levar nosso barquinho ao fundo...

Nesse barquinho mora o nosso Amor
e vamos nele pelo mar afora :
sempre em teu rosto há um sorriso em flor
e meu olhar por isso mais namora.

Jo®ge das Neves

poeta@infolink.com.br
6 de abril de 2008
Domingo de Festa
“ BOAT SHOW NA MARINA DA GLÓRIA “

Nenhum comentário: