sexta-feira, 4 de abril de 2008

UM AMOR BONITO E TRANSCENDENTE

TELEPÁTICO ESPLÊNDIDO PROFUNDO

Eu te amo ” – ouvi dizeres no meu sonho
nitidamente, e, então, me emocionei,
alisei-te os cabelos e, risonho,
teus lábios amorosos desejei...

Mas esse amor tão puro e tão macio,
telepático, esplêndido, profundo,
é muito mais o amor que pronuncio
na linguagem efêmera do mundo.

Esse amor é bonito e transcendente,
onírica mensagem do passado,
que retorna emotiva e transparente,
sem as máculas e o peso de um pecado.

São, talvez, sentimentos de outra vida,
numa viagem astral ou regressão.
Ou - quem sabe? – uma página relida
no livro eterno de uma adoração,

pois, às vezes, te vejo uma vestal
no templo de uma deusa ou divindade,
enfeitiçando-me num ritual
em que ensinaste-me a pluralidade...

Também te amo
” – de pronto completei
na seqüência do sonho tão bonito,
e, feliz, com a lembrança despertei,
voltando do meu sonho no infinito!

Rio, 4 de abril de 2008
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: