terça-feira, 1 de abril de 2008

Série 1º de abril: DEIXA-ME LOUCO O VIRTUAL AMOR


FIZESTE-ME FICAR ASSIM


O virtual amor me deixa louco

porque ele assim de fato é muito pouco

nesse meu gosto de te amar demais.

De que me servem frases sensuais

se na distância estás? se não te vejo?

E tu me atiças, jogas teu desejo

e nada, enfim, me fazes no real.

Por que esse amor prossegue virtual?

Por que não sais da tela em minha cama?

Por que só queima a verdadeira chama

que pões em mim num fósforo riscado?

De tanto amor fiquei desfigurado,

perdi pulmões, parou meu coração

e se esgotou, sem uso, o meu tesão.

Estou aqui, no micro. Já morri

de tanto amar e só pensar em ti.


1º DE ABRIL de 2008

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br


* Agradeço à M@RY pela ilustração *

Nenhum comentário: