
FIZESTE-ME FICAR ASSIM
O virtual amor me deixa louco
porque ele assim de fato é muito pouco
nesse meu gosto de te amar demais.
De que me servem frases sensuais
se na distância estás? se não te vejo?
E tu me atiças, jogas teu desejo
e nada, enfim, me fazes no real.
Por que esse amor prossegue virtual?
Por que não sais da tela em minha cama?
Por que só queima a verdadeira chama
que pões em mim num fósforo riscado?
De tanto amor fiquei desfigurado,
perdi pulmões, parou meu coração
e se esgotou, sem uso, o meu tesão.
Estou aqui, no micro. Já morri
de tanto amar e só pensar em ti.
1º DE ABRIL de 2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
poeta@infolink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário