
DE REPENTE O TELEFONE
I just called to say i love you
( Stevie Wonder )
De repente me chama o telefone
e nem preciso perguntar o nome...
Me invade a alma aquela voz macia
no tom bonito que me acaricia
e que me faz perder noção da vida.
A frase não será mais esquecida
“ Eu te chamei morrendo de saudade ! “
São seis palavras de felicidade
no comecinho de uma madrugada...
Agora, não preciso de mais nada...
Jo®ge
Madrugada de
6 de abril de 2008
6 de abril de 2008
2 comentários:
Oi, Jorge gostei muito do seu blog
peguei o endereço no perfil de Azellym.
Parabéns amigo!
Sucesso!
Abração
Ednaldo:
Fico-lhe grato e muito honrado.
Aceite de volta
meu Abração
que seja maior que o seu.
Postar um comentário