Durmo tranqüilo, pleno nesse amore apaixonado por computador.
O micro? Não me afasto dele. Assim
que deito eu o coloco junto a mim
me separando da mulher careta.
Ela, implicando, diz que sou capeta,
que o matrimônio nosso se desfez.
O que ela fala é uma insensatez.
porque não sou casado com ela, não!
Pelo micro é que tenho adoração
e que se dane o pensamento dela.
Ela cuide da casa e da panela,
de toda a roupa suja que lhe dou.
Casado com essa máquina é que sou
homem feliz, moderno, preparado.
I love my computer... adorado !
Rio, primeiro de abril
Jo®ge das Neves
Um comentário:
muitooo massaa...
ameeeiii
rsrsrs
Bjoss!
Postar um comentário