terça-feira, 15 de abril de 2008

Infinda Paixão de AMOR


A baratinha verde da LilindA

Minha paixão de Amor é sempre infinda,
pois sou muito gamado por LilindA.
A minha Gata Bípede
caminha
mas tem agora a Verde Baratinha!
É um carro bonito e bem fofinho.
LilindA, que merece meu carinho,
não deve andar a pé! Ir ao mercado
(mesmo que seja aqui bem do meu lado)
não deve dar-lhe o mínimo desgosto.
Jamais quero perder esse meu posto
de maridão atento ao que Ela quer.
Uma Gata-modelo, bem Mulher,
um note-book tem e faz sucesso.
A cada instante aumenta seu progresso,
seu vasto campo de conhecimentos.
Ela sorri! São belos seus momentos
e aqui me ponho a lhe dizer ainda:
" La MUSA " é uma Gaaata, bem LilindA!

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
15/abril/2008

Um comentário:

M@ry disse...

La Musa!
Vc é um show!
Beijinhos carinhosos.
M@ry