
ESTOU VIVENDO E TRABALHANDO ASSIM
Aqui estou feliz como um menino:
larguei meu lar, mudei o meu destino.
Eu resolvi romper com o escritório
e provoquei tremendo falatório.
Eu lhes garanto que fiquei assim
e minha vida quase chega ao fim.
Muito estressado, cheio de trabalho,
briguei com o chefe e lhe meti o malho,
joguei cigarro aceso na lixeira,
fiz muita merda numa sexta-feira
e decidi mudar a minha vida.
Minha mulher, mostrando-se atrevida,
mandei viver na casa da mãe dela,
que vive muito bem numa favela.
Os filhos nossos eu mandei rodar
e decidi sozinho ir acampar.
Armei a tenda e meu computador
e fui sentir da vida o bom sabor.
Aqui estou feliz como um menino:
larguei meu lar, mudei o meu destino.
1º de abril de 2008
Agradeço à querida
Amiga M@RY
pela cessão dessa bela e inteligente montagem.
Amiga M@RY
pela cessão dessa bela e inteligente montagem.
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário