
Tristes passos na areia junto ao mar
Aquela história ainda está marcada
nas lembranças que tenho de um amor
e que me faz lembrar alguma flor
nos turbilhões da vida estraçalhada.
Mas não assim! ... Meu peito chora
com a marca da paixão incandescente,
cravada em minh´alma tristemente,
que recorda essa história ainda agora.
No céu já despontava a lua cheia
e eu caminhava quase em depressão,
deixando os passos meus em solidão
marcados lentamente sobre a areia...
Na tarde, que morria, se acabou
aquele amor na praia dos desejos.
Perdido, sem encantos e os ensejos,
uma canção apenas me ficou...
et la mer éface, sur le sable,
les pas des amants désunis… (*)
Ao entardecer
27/março/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Aquela história ainda está marcada
nas lembranças que tenho de um amor
e que me faz lembrar alguma flor
nos turbilhões da vida estraçalhada.
Mas não assim! ... Meu peito chora
com a marca da paixão incandescente,
cravada em minh´alma tristemente,
que recorda essa história ainda agora.
No céu já despontava a lua cheia
e eu caminhava quase em depressão,
deixando os passos meus em solidão
marcados lentamente sobre a areia...
Na tarde, que morria, se acabou
aquele amor na praia dos desejos.
Perdido, sem encantos e os ensejos,
uma canção apenas me ficou...
et la mer éface, sur le sable,
les pas des amants désunis… (*)
Ao entardecer
27/março/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
* e o mar apaga, sobre a areia,
os passos dos amantes separados
Nenhum comentário:
Postar um comentário