domingo, 30 de março de 2008

Como se o amor fosse fugaz...


B o n j o u r
Nos depoimentos dela:
Ela não quer o mundo todo... ”: quer,
e sabe ser modelo de mulher,
mulher-menina cheia dos encantos,
um coração que às vezes tem seus prantos,
mas que resiste forte e bravamente.
Ela é mulher de modo diferente
e tem caminhos de felicidade.
Em sua vida de sobriedade,
conduz o amor com nobre sentimento,
sabe sentir o encanto do momento,
como se o amor até fosse fugaz...

Ela, por isso, mais consegue a paz
na sua vida que há de ser florida,
porque Ela é Flor-de-Liz, sempre querida.


B o n j o u r > Dimanche, 30/mar/2008
Jo®ge das Neves

poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: