
SOMOS PESSOAS EM CONSTRUÇÃO
* ALÊ, eu te dedico este poema.
Por fotos assim é que
* ALÊ, eu te dedico este poema.
Por fotos assim é que
TE chamo PAPARAZZINHA *
Somos o que podemos ser. O Amor?
É criativo sim, quando nos diz
que só quem ama pode ser feliz,
curtindo a vida com melhor sabor.
É saboroso amar, ter amizades
que nos dão forças para bem viver
e justo aquilo que devemos ter
para vivermos com facilidades.
A simples frase de uma boca amiga,
um simples gesto de calor humano,
há de nos dar o mais suave plano
e o agasalho que também abriga.
Vamos fazer um trato. Sem pudor,
vamos abrir o coração agora,
deixar rancores nossos ir embora
e abrir as portas largas para o Amor.
Somos o que podemos ser. O Amor?
É criativo sim, quando nos diz
que só quem ama pode ser feliz,
curtindo a vida com melhor sabor.
É saboroso amar, ter amizades
que nos dão forças para bem viver
e justo aquilo que devemos ter
para vivermos com facilidades.
A simples frase de uma boca amiga,
um simples gesto de calor humano,
há de nos dar o mais suave plano
e o agasalho que também abriga.
Vamos fazer um trato. Sem pudor,
vamos abrir o coração agora,
deixar rancores nossos ir embora
e abrir as portas largas para o Amor.
Jo®ge das Neves
Rio, 31 de março de 2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário