
Escrito nas Estrelas
M A C T U B
Aos casais que sempre se reconciliam
É para sempre o Amor ali escrito
nas Estrelas, no azul do firmamento:
seja forever e toujours bonito...
e jamais desmanchado pelo vento.
É importante preservar o Amor
das intempéries dessa vida dura,
pois os que amam devem sempre pôr
um basta, quando venta desventura.
É natural haver certas briguinhas,
alguma briga até que seja forte.
Voltem as palavras doces, comezinhas
que aos desentendimentos dêem corte.
É para sempre o Amor ali escrito
nas Estrelas, no azul do firmamento.
Seja forever e toujours bonito...
e jamais desmanchado pelo vento.
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 12 de maio de 2008
Mês das Noivas
Nenhum comentário:
Postar um comentário