quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

RÁDIDO RETORNO AO CONVÍVIO SOCIAL



AMOR e AMIZADE

Uma Amizade pode ser Amor,
mas é preciso que se saiba pôr
o sentimento a nível respeitoso.
Não deve haver esposa nem esposo
expondo sentimentos temerários,
entrando por caminhos arbitrários,
sem regras de convívio social.
Amor não deve ser coisa banal
chegando ao baixo nível da ternura,
causando entre as partes amargura
de um rompimento abrupto e cruel.
A internet, cumprindo seu papel,
precisa ter responsabilidade
nas expressões de Amor e de Amizade.
Moralidade é coisa relativa,
mas é preciso regra para o jogo,
saber lidar com as águas e com fogo.
Cada pessoa tenha seus espaços
para enviar os beijos e os abraços,
respeitados limites e pudor...

Uma Amizade pode ser Amor!

Rio, 11/jan/2009
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http:jorgedasneves.com

Um comentário:

Mona Lisa disse...

Olá Poeta

Amei o teu poema.
Concordo contigo.

Não existe amor entre duas pessoas sem uma amizade entre elas.

Bjs.

Lisa